Google Gulp

Google Gulp Glutamate Grape Imaginem que pra conseguir uma belezinha dessas você precisa entregar uma tampinha de Google Gulp em um dos postos de troca, se você não tem uma, deve pedir para um amigo, se nunhum dos seus amigos tem pra te dar, é porque você não é legal ainda, mas será em breve.

Esse negócio modifica a estrutura química do seu cérebro, melhorando as conexões neurais e fazendo você pensar mais rápido e se sentir melhor.

Além disso, a garrafa tem um dispositivo que envia informações de "preferências de consumo" para a GulpPlex™, uma fazenda/central de processamento de dados que só é conhecida por Eric Schmidt, que carrega essas localizações GPS em um cartão de dados com encriptação de 64 bits!

Google GulpOu é tudo hoax, ou o Google vai realmente dominar o Universo. Neste caso especificamente eu fico com a primeira opção, mas a segunda opção é uma meta clara do novo império do mal.

Parece até uma brincadeira do Google em resposta às constantes acusações que este vem recebendo da mídia, que alega que a empresa pretende fazer monopólio do conhecimento.

Fonte: http://www.google.com/googlegulp/