Marco Gomes

Humilde por parte de pai, exibido por parte de mãe e vice-versa, o que gera uma tremenda confusão comportamental. Gera nada, gera sim.

Procurar neste blog

Curso de Ruby on Rails – Engenharia de software para a web

boo-box

Jonas Galvez é um dos caras que mais entende de programação pra Internet neste país, está na cena desde 1920 e já foi uma das figuras mais famosas e polêmicas da tal blogosfera (eu também odeio este termo). Sem blog há algum tempo ele tem se dedicado a programação em Ruby on Rails e Python pra web.

Agora você tem a oportunidade de aprender com o melhor. A Visie vai promover o curso: Ruby on Rails – Engenharia de software para a web em São Paulo.

Voltado pra quem já tem experiência com programação (como você), vai abordar temas mais hard-code, como “Protocolo HTTP em profundidade, com exemplos aplicados a REST e WebServices” – seja lá o que isso for… É, eu não sou nada bom com programação pra servidores.

(este post não foi patrocinado, só achei importante ajudar a espalhar um curso tão atípico no mercado nacional)

Confira também os textos abaixo

Um comentário sobre “Curso de Ruby on Rails – Engenharia de software para a web”

  1. Felipe Ozorio diz:

    HAHAHA pode deixar! Mas vou te falar uma coisa: logo logo você está no Google também, é só querer! Potencial e competência vc tem brother!

    Abraço!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Cultura de rua
Creative Commons License Todo o conteúdo produzido por Marco Gomes está automaticamente sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 2.0 Brazil License.

Marco Gomes usa WordPress como gerenciador de conteúdo.

Syndicate: RSS dos posts e RSS dos comentários.