Vote no Pagestackr e ajude uma equipe brasileira!

Semana passada começou a competição internacional Rails Rumble, ganha quem construir, em 48 horas, a melhor aplicação Web usando Ruby e Rails. Um time de amigos fez o Pagestackr (agora Pagestacker), que resumindo, é um local onde você guarda suas páginas favoritas e pode fazer buscas depois, centralizando tudo na Web não há o perigo de perder tudo numa eventual formatação ou troca de máquina.

Mas isso não é igual o del.icio.us?

Não, no Pagestackr você não precisa cadastrar nome, descrição, tags… O sistema, inteligente, indexa a página toda, como faz o Google, assim quando você procurar por aquele artigo sobre produtividade usando bloquinhos de papel, que viu numa página do fundo azul, vai achar, pois o sistema indexou todos os seus favoritos e ainda exibe uma miniatura das páginas =)

Ajude-os a vencer a parada

A maior parte do tempo eles estiveram em primeiro lugar, e estão oscilando entre primeiro e segundo agora. Vá lá, teste a aplicação e ajude-os a vencer, votar é muito fácil e podemos ver uma aplicação totalmente feita por brasileiros vencer uma competição internacional \o/

Um dos prêmios é especialmente interessante, veremos o George ganhar um pônei de pelúcia fofíssimo =D

Passo-a-passo pra votar na aplicação

  1. Faça um cadastro no ambiente de votação do Rails Rumble, ou através do link register no canto superior direito.
  2. Ao fazer o cadastro, você vai receber um e-mail de confirmação. Cuidado, se o e-mail parecer demorar muito para chegar, deve ter caído diretamente na sua caixa de spam ou lixo eletrônico =(
  3. Após confirmar do cadastro, entre no Pagestackr e vote. Basta preencher as estrelinhas. Caso as estrelinhas não estejam aparecendo, você deve fazer login com os dados do cadastro que foi feito no primeiro passo, através de um link login no canto superior direito.

Vote logo porque o prazo é só até amanhã (quarta-feira, 2007-set-26)!