Marco Gomes

Geek, imigrante, nerd, cristão, biker. Founder da boo-box (vendida) e do Heartbit. Consigliere do JovemNerd

Revolução Digital no primeiro Descolagem e NoB no Yahoo

Publicado em 2008-12-05

Marco Gomes na primeira Descolagem: Eu faço parte da revolução


Veja vídeo no Videolog

Acima um vídeo da Primeira Descolagem, de 5 de julho de 2008. Li uma adaptação meu post Eu Faço Parte da Revolução, projeção feita pelo Cris Dias que escolheu ótimas imagens pra embasar minhas frases.

Eu estava bastante nervoso, a responsabilidade de passar uma mensagem tão sensível liberou uma quantidade sobrehumana de adrenalina, engasguei um bocado mas acho que consegui passar a mensagem :) Destaque para a mensagem super gratificante que a @s1mone postou enquanto eu fazia meu discurso:

quero meia dúzia de @marcogomes para viagem, por favor.

Honra maior não há :.-)

Agradeço, mais uma vez, ao amigo Beto Largman pela honrosa oportunidade de participar do Descolagem, promovido pela Oi Futuro no NAVE.

O que você achou da adaptação do polêmico texto da Revolução Digital? A discussão no Webinsider está pegando fogo!

No mesmo evento tive a honra de fazer uma apresentação em conjunto com Fábio Seixas sobre empreendimentos[bb] na Internet, eu falei sobre a boo-box, ele falou sobre o Camiseteria.


Veja o vídeo no Videlog

NerdsOnBeer no Yahoo!

O Guia da Semana (integrante do Yahoo) fez uma ótima matéria sobre o NerdsOnBeer, um evento que surgiu a partir de um encontro que propus neste humilde blog, vários meses atrás.

Screenshot do destaque da Home do Yahoo!

Textos relacionados:

Deixe sua opinião

6 comentários

  1. Beto Largman comentou:

    Valeu meu amigo! E já está quase no ar a sua segunda participação, com o Fábio Seixas, falando sobre Empreendedorismo na internet. Grande abraço!

  2. Luiz comentou:

    interessante o seu blog sucesso.

  3. Gabriel Naressi comentou:

    Marco gomes! não tive coragem de te pedir uma foto, mas vc é meu ídolo!! cara, acho que vou fazer umas camisetas assim “nerd é a mãe, eu sou geek!” auhauahauh