Construímos uma das cinquenta empresas mais inovadoras do mundo

Reconhecimento da revista Fast Company comprova pioneirismo e capacidade da boo-box no mercado latino-americano de propaganda e marketing.

Imagem de Programador sobreposta com a vista da varanda da boo-box

FastCompany é uma respeitada revista americana sobre tecnologia, informação e design[bb], que publica anualmente uma lista com as empresas mais inovadoras do mundo. A boo-box – empresa que fundei em 2006 e que hoje conta com mais de 70 pessoas e mais de 40 mil parceiros de negócio – foi reconhecida como a 4ª empresa mais inovadora do mundo na categoria publicidade, 2º empresa mais inovadora do Brasil e 45ª mais inovadora do mundo na classificação geral. O ranking tem corporações como Apple, Facebook, Google e Twitter.

O mercado de Ad Networks, principal área de atuação da boo-box, é altamente comoditizado, carente de inovação[bb] em alta escala e lotado de mesmices. Ser reconhecido internacionalmente e estar neste ranking das 50 empresas mais inovadoras do mundo junto a empresas de setores como biotecnologia, energia limpa e redes sociais, é uma vitória múltipla para o time da boo-box. Muito orgulho dessa equipe de 70 pessoas que construímos ao longo de árduos 5 anos de trabalho intenso.

A premiação foi dividida em 10 categorias, contando com os principais segmentos da indústria mundial. A indicação da boo-box deu-se principalmente por seu pioneirismo em publicidade nas redes sociais, principalmente inserindo este modelo de negócio no mercado latino-americano. Só no último ano, a empresa quintuplicou o número de anúncios em sua rede e atualmente atinge 80% dos usuários de internet no Brasil. Além da boo-box, mais 49 empresas de todo o mundo estão na lista, disponível no site da Fast Company.

Fica aqui meu reconhecimento e agradecimento à equipe da boo-box e aos milhares de colaboradores deste ecossistema que construímos juntos desde dezembro de 2006.

Parte do time da boo-box