Growth Hacking: Mudamos uma frase e melhoramos em 48% a taxa de conversão do site

Melhoramos em 48,3% a taxa de conversão da nossa home page com um teste A/B. Apresentamos 5 variações de call to action (chamada principal do site) para os visitantes. A nova versão vence a anterior em 93% dos casos.

Mova Mais acompanha sua rotina de exercícios físicos e te recompensa nos principais programas de benefícios do Brasil. Te incentivamos a se exercitar em troca de pontos em programas de fidelidade que podem te ajudar a adquirir viagens, serviços e produtos. Os benefícios são financiados por empregadores, planos de saúde ou patrocinadores. Atualmente os pontos Mova Mais podem ser convertidos em pontos Multiplus, este saldo extra vai te deixar mais próximo do resgate de voos, aluguel de carros, eletrônicos e muito mais.

O nosso objetivo principal no site é fazer novos usuários clicarem no botão “Cadastre-se usando Facebook” que fica bem no meio da tela; para incentivar o clique no botão, colocamos um call to action (chamada principal) logo acima do botão, descrevendo nossa proposta de valor para o visitante do site.

O teste A/B

Relatório do VWO

Usando a ferramenta VWO (Visual Website Optimizer), fizemos um teste em novembro de 2015, avaliando 5 versões do call to action.

Clique aqui e continue lendo este artigo direto no blog do Mova Mais.