#elenao: 7 motivos pragmáticos, morais e éticos para não apoiar Jair Bolsonaro nas #eleicoes2018

#elenao

  1. em décadas de carreira profissional, não demonstrou capacidade de ser um excelente administrador público, nem privado.
  2. não foi um funcionário público produtivo nem altamente efetivo, mesmo com 30 anos de carreira.
  3. nos últimos anos adotou um discurso liberal de conveniência, mas nunca moveu 1 alfinete pelo aumento da competitividade no mercado brasileiro, nunca aprovou 1 projeto em favor do pequeno e médio empresário.
  4. inúmeras vezes faltou com respeito às nossas irmãs, falando com desdém e fazendo piadas ruins sobre ter filhas, sobre merecimento de estupro; até declarou que pagaria menos para uma funcionária mulher apenas por ela ser mulher.
  5. usou termos de medir gado para se referir aos nossos irmãos quilombolas, também já fez declarações racistas sobre a possibilidade de seus filhos se envolverem com mulheres pretas.
  6. várias vezes fez declarações homofóbicas, inclusive comentando que corrigiria um filho gay “na porrada”, como se homossexualidade fosse doença para ter cura, e pior, com surras.
  7. alega que a criminalidade no brasil poderia ser drasticamente melhorada com as pessoas armadas em suas casas, sem nos apresentar quantos crimes seriam evitados por pessoas terem armas em casa, e o quanto isso representa do índice total de crimes violentos no país.

Tem muita gente ruim neste páreo das #eleicoes2018, mas ele é o pior. #elenao #elenunca