Marco Gomes

Geek, imigrante, nerd, cristão, biker. Founder da boo-box (vendida) e do Heartbit. Consigliere do JovemNerd

Sobre o Marco Gomes

Marco Gomes é um visionário da tecnologia
Sarah Lacy, TechCrunch

Criei a boo-box, empresa de propaganda em blogs, sites e redes sociais que exibe publicidade de mais de 1.500 anunciantes para 60 milhões de pessoas por mês no Brasil; e sou co-fundador do Mova Mais, o programa de benefícios para quem faz exercícios físicos. Em 2013 fui considerado o melhor profissional de tecnologias de marketing do mundo pela World Technology Network.

A boo-box é uma das 5 empresas de publicidade mais inovadoras do mundo de acordo com a revista Fast Company e uma das 2 empresas mais inovadoras do Brasil segundo a Forbes. Temos investimentos da Monashees Capital e Intel Capital.

Minha história abre o livro sobre empreendedorismo Brilliant, Crazy, Cocky: How the Top 1% of Entrepreneurs Profit from Global Chaos de Sarah Lacy, jornalista do Vale do Silício. Você pode ler em português o trecho sobre mim clicando aqui.

Sou palestrante em eventos como o ECOSOC, da ONU em Nova York, sobre Economia Criativa, tecnologia e mídias sociais, The Economist – Content Disruptors, Campus Party, FISL e Red Innova. Recebi o prêmio Jovem Empreendedor de Sucesso da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e fui apontado pela revista Forbes como um dos 30 jovens com menos de 30 anos de maior destaque no Brasil.

Trabalho com internet desde 1998 e antes de criar minhas empresas participei de projetos da Coca-Cola, Caixa, Presidência da República, Brasil Telecom, Embratur, entre outros.

Nasci em 1986 em Brasília, cresci no Gama, DF. Em maio de 2007 saí do curso de Computação na UnB e me mudei para São Paulo para criar minha 1ª empresa. Em outubro de 2011 me casei com a paulistana Talita Ribeiro.

Faço parte da revolução digital e crio produtos para a Web.

hacker emblem

Deixe sua opinião