Licitamente drogado
Acabo de tomar uma mistura cabulosa de “AMAZO Power[1]” com Burn Energy Drink, a cada gole eu sentia minha cabeça latejar.
O AMAZO Power é composto por guaraná, catuaba, açaí, gengibre, cravo e mel, uma bomba por si só, misturado à química do Burn, que, dentre outros ingredientes tem taurina, caféina, citrato de sódio, corante artificial amarelo crepúsculo e inositol, a solução vira uma droga altamente estimulante, não tem ecstasy que ligue mais.
Agora o mundo está mais lento, meus movimentos estão mais rápidos, os sons estão com eco… Espero não ter um enfarto, estou sozinho no 14º andar de um prédio vazio.
É o preço a se pagar por querer trabalhar mais de 34 horas.
[1] – Nome completo: Bebida Energética Natural AMAZO Power – O Viagra 100% da Amazônia.
[update date="11/jun/2005" time="15:00"]
Alguém aí está acordado a mais de 30 horas como eu?
[/update]
Isso ta parecendo accela (lain). Bem q eu queria esta a esse tempo acordado, trabalhando é claro! Mas a Unb (vest) me chama. 2º dia é o inferno!
Pq diabos isso nunca muda? Pq diabos os gerentes de projetos da click nunca passam prazos realistas? Pq sempre abrem a bundinha pro cliente meter? Pq diabos a metodologias que tanto se defende não gera conhecimento suficiente para PELO MENOS acertar um prazo.
Nao fica mais fácil montar nas costas da galera empolgada ( ou acuada no caso dos mais antigos ) por estar trabalhando numa agência de “nome”.
Foda que essa agência trabalha mais na base do ” de graças a deus que vc trabalhe aqui” do que na base da empresa séria, organizada.
Sério velho, por isso minha opinião não muda : é um bando de crianças brincando de empresa. OU rola um rabo preso pra aceitar esses prazos.
Quem tem qualidade superior + preço competitivo + diferencial criativo poderia no minimo impor mais os prazos e não levar no meio do ASS toda vez.
Conto nos dedos os dias que os diretores viraram as 30 horas comigos por ai =)
meus 2 centavos!