Sobre o tédio e as criações humanas
Acabo de perceber uma coisa: Muitas das criações dos grandes gênios da humanidade foram concebidas em momentos de tédio. Faz alguns anos que eu não sei o que é tédio, mal me lembro como é a sensação, logo, não preciso justificar a ausência de grandes criações por mim realizadas.
Algum dia eu escrevo um texto mais longo e um pouco mais inteligente sobre o tema, uma dissertação seria interessante, porém, para tal, preciso de tempo… Já falei que não estou tendo muito tempo livre?
Não só o tédio, outros motivos:
– Dor de cotovelo
– Doença-Mortal-Galopante
– Desemprego
– Exílio
– Deficiência mental séria
Acredito que quando escrevo algo, independente de ser dissertação ou seja lá o que for me enquadro na última.
Tedio é uma contante em minha vida. Mas diferente dos gênios raramente tenho alguma ideia criativa ou inovação tecnoligica.
Opa! conheco o warfare sim.. eu joguei num zire72 tb. O lançe da stylus ajuda justamente no papel do mouse, e sem ela ficaria dificil de jogar.
Por isso que ate hoje nao fiz um RTS pra celular =)
Valeu pela olhada no site! []s
Você está buscando o tédio. Já percebeu que ele existe. Mas o que acontecia com os grandes gênios era o caminho inverso. Eles sempre buscavam grandes idéias, grandes realizações que os tirasse do anonimato, que os tornassem respeitados. A maior parte dos grandes nomes eram pessoas que passaram bom tempo de suas vidas sendo aviltados ou debochados por suas idéias e desejos. Busque uma grande idéia. Se ela não vier, vem o tédio real. Com ele, aí sim, você faz grandes descobertas…
fale loucos eu sou o melhor