Aquisições do fim de semana

George Orwell - A Revolução dos BichosGeorge Orwell – A Revolução dos Bichos

Um dos maiores clássicos da literatura moderna. Uma estória simbólica – ao mesmo tempo atual e eterna – que deixou uma marca indelével no pensamento político contemporâneo.

"Nada havia agora, senão um único mandamento dizendo:

Todos os animais são iguais
Mas alguns animais são mais
Iguais do que outros

Depois disso, não foi de estranhar que, no dia seguinte, os porcos que supervisionavam o trabalho da granja andassem com chicotes nas patas."

Perry Rhodan - No Último InstanteKurt Brand – No Último Instante

Perry Rhodan, a bordo da Eric Manoli, entra em luta contra os blues. Consegue despistá-los saindo da concentração de Hiesse, na tentativa frustrada de recolher o precioso molkex. Leyden, o fleugmático astro-fíciso, consegue êxito nos testes laboratoriais. Então surge a grande esperança, No Último Instante!

Kurt Brand - Prisioneiros de Central CityKurt Brand – Os Prisioneiros de Central City

Rhodan, Atlan, Bell – os três grandes do Império Unido – juntamente com seus auxiliares Rason e André Noir; todos estão presos em Central City – capital do planeta Greendor. Conseguem escapar e empenham-se na tenebrosa selva do estranho mundo… Depois de muitas lutas são novamente recapturados, tornando-se presas fáceis dos carrascos de Hondro, o chefe supremo; são Os Prisioneiros de Central City.

Pra vocês verem o que é um homem trabalhador, somente hoje, sexta-feira, eu consigo postar – do computador do trabalho – um texto escrito no domingo no PC de casa!