Marco Gomes

Geek, imigrante, nerd, periférico, biker. Founder da boo-box (vendida) e do Heartbit. Consigliere do JovemNerd.

Startupi convoca startups brasileiras

Publicado em 2008-12-18

Se você é responsável por uma startup, projeto com execução na Internet ou serviço na Web, mesmo que ainda não seja grande, preencha o formulário do Startupi e vamos, juntos, fermentar o mercado de Internet[bb] do Brasil :)

Startupi é o primeiro veículo brasileiro dedicado exclusivamente a cobrir o mercado de tecnologia e empresas que estão começando no Brasil. O blog está ativo (Fugita voltou a blogar!), e estão pedindo pros empreendedores brasileiros preencherem um formulário pra construção de uma primeira base de informações sobre empresas e projetos, que será publicada no site.

Alexandre Fugita, Gilberto Jr e Michael Nicklas são os responsáveis por este que é, IMHO, o presente de natal para o mercado de tecnologia nacional.

Textos relacionados:

Deixe sua opinião

4 comentários

  1. Jackson comentou:

    Ola Marco!

    Realmente grande iniciativa. Quem sabe grandes empresas não encontram grandes oportunidades por aqui, assim como acontece lá fora.

    Grande abraço!

  2. Luciano Ayres comentou:

    Oi Marco,

    Obrigado pelo aviso sobre o Startupi. Esse mapeamento é muito útil ao cenário do empreendedorismo digital no Brasil, mesmo porque passamos tanto tempo antenados no que está acontecendo no cenário tecnológico “gringo” que acabamos sem a real noção do panorama do nosso próprio país.

    Abraço,

    Luciano Ayres
    http://blog.lucianoayres.com.br

  3. Guilherme Rambo comentou:

    Já havia preenchido o formulário, muito boa a iniciativa ;)