Marco Gomes

Interneteiro, imigrante, nerd, cristão, biker. Founder da boo-box (vendida) e do Heartbit. Consigliere do JovemNerd

Quer aprender a cuidar do seu dinheiro?

Publicado em 2011-11-23

Este é um post patrocinado pelo Bradesco, que promove videochats voltados à educação financeira.

Pra ter sucesso e tranquilidade financeira é fundamental saber cuidar do seu dinheiro. Com algumas dicas e mudanças de hábitos, qualquer um é capaz de dominar a “arte” de administrar a sua grana. Mas dá pra aprender isso mesmo? Como começar? Dá sim e é por isso que o Bradesco promove videochats voltados à educação financeira, pra lhe ajudar a chegar lá.

Os videochats são pensados para ensinar aos jovens princípios fundamentais pra conseguir pagar suas contas e ainda reservar um dinheiro. Com linguagem simples e acessível pra quem não entende nada de administração financeira, eles são promovidos pela Conta Universitária Bradesco e abertos ao público. E o mais legal do vídeochat, é que você ainda pode mandar suas dúvidas para serem respondidas por especialistas em tempo real.

Curtiu essa ideia? Então não perca o videochat de hoje (23/11), com o tema “De Olho nas Contas”. Quem vai conduzir o papo é a jornalista e especialista financeira Anne Dias. Pra aproveitar esta consultoria grátis, é só acessar o videochat às 16 horas.

Quer saber mais sobre Educação financeira? Clique aqui :)

Textos relacionados:

Deixe sua opinião

3 comentários

  1. Anderson comentou:

    muito bom saber sobre estes videos obrigado.

  2. Artur comentou:

    Oi Marco, tudo bem?! Sensacional o “Boom” que a sua empresa teve e como ela está repercurtindo na mídia! No último post “O que é ser Rico pra você?” achei algo curioso o que vc disse, que mesmo com tanto movimento e lucro que asua empresa teve nesses últimos cinco anos vc continua andando com um Uno 2002, aí me perguntei, lógico, tirando a essencia da lição sobre o não apego ao dinheiro, mas como em uma empresa que recebeu milhões de investimentos o próprio dono ainda não está milionário!?

    Forte abraço!

  3. Rui comentou:

    Formação é essencial em qualquer area da viva, esses chats são 1 a 1 com interação de ambos os lados, ou só uma pessoa a falar e outros a ouvir ?