Eu

Aos 18 meses eu já falava fluentemente, aos 5 anos lia tudo que via, aos 10 consertava PC‘s 486 e até hoje não aprendi pra que lado fica a direita (já me disseram que fica ao contrario da esquerda, o que não ajudou muito). Sou evangélico desde os 8 anos, batizado nas águas e congrego na Catedral das Assembléias de Deus do Gama (ADEG).

Eu comia biscoitos para filhotes de cães e sou o mestre-criador da arte do origami full-contact. Na época em que andava de patins – aos 8 anos – quebrei os dois braços, tenho seqüelas até hoje. Sempre fui fissurado por esportes radicais como patins, skate, snowboard, bmx, motocross etc. Andei de patins durante 4 anos, de skate mais 4, nunca fui idiota como a maioria dos skatistas que odeia os patinadores.

Tenho uma linda namorada, gosto dela Bem muitão de grandão (como ela mesma diz), tenho uma ex-namorada (que também é linda)[1] e fiquei com algumas meninas antes disso. Mas isso não deve ter interesse algum para vocês.

O que interessa mesmo é que eu tenho aprendido cada vez mais sobre informatica e tecnologia. Isso tem me feito mal e bem (o que é paradoxal), pois, quanto mais eu aprendo, mais eu vejo que ainda há um universo de coisas a serem aprendidas. Já até desisti de aprender tudo.

Como já foi dito, comecei aos 10 anos montando computadores para o meu tio, aos 12 comecei a construir páginas para a Internet e no início deste ano eu inventei que iria ser um profissional da educação.

Uma das maiores frustrações da minha vida foi aprender o conceito de DHTML, fiquei duas semanas tentando descobrir o conceito daquilo que era o boom do momento. Quando descobri que era simplesmente HTML com alguma outra linguagem que agregasse movimento – como JavaScript, CSS, VBScript etc – quase entrei em depressão*! Eu já sabia tudo aquilo! Perdi tanto tempo para descobrir algo que já sabia.

Houve uma época que eu jurava saber de todas as coisas, quanta arrogância, não demorou e eu descobri que, na verdade, não sabia que não sabia.

* Exagero.

[1] Namorada é temporário, ex é para sempre.