Marco Gomes, fundador da boo-box, é considerado um dos 6 melhores profissionais de marketing do mundo

Eu fui indicado como um dos 6 mais importantes profissionais de marketing do mundo no prêmio World Technology Awards, apresentado em parceria com a TIME, Fortune, CNN e Science.

Logo do The World Technology Network
World Technology Awards

O prêmio reconhece os profissionais mais inovadores do mundo nas áreas de ciência e tecnologia. Estou na categoria Comunicação e Marketing ao lado de grandes nomes como Guy Kawasaki, conselheiro especial de negócios da Motorola, Google.

Junto com a boo-box, foram selecionados os executivos Magid Abraham, presidente e cofundador da comScore, Hazem Rushdi Mohamed, cofundador e CTO da Merchlar, Robin Li, cofundador e CEO da Baidu, o Google da China, Diana Tsai e Stephany Zoo, cofundadores da Bundshop, e Kawasaki. A lista com os demais finalistas pode ser encontrada em no site do World Technology Awards 2013. Profissionais do Facebook, YouTube e ESPN foram selecionados em edições anteriores e compõem o time de inovadores que farei parte.

Essa é uma conquista de toda a equipe boo-box. Isso só foi possível porque contamos com um time extraordinário, que se doa de corpo e alma, diariamente. Recentemente, reforçamos o nosso quadro de executivos, que vieram nos dar ainda mais força para seguirmos empenhados em fornecer a melhor solução em publicidade online.

Obrigado a todos que estão conosco e continuemos fazendo história :)

Se quiser saber mais, acompanhe na imprensa: PropMark: Marco Gomes, fundador da boo-box, está entre os profissionais mais inovadores do mundo nas áreas de ciências e tecnologia.

Abaixo, o press release oficial:

MARCO GOMES, FUNDADOR DA BOO-BOX, É UM DOS 6 MELHORES PROFISSIONAIS DE MARKETING DO MUNDO

Empreendedor é o único latino-americano finalista na categoria Marketing e Comunicação do World Technology Awards 2013, que premia os executivos mais inovadores do mundo

São Paulo, setembro de 2013 – O fundador da boo-box, Marco Gomes, é um dos seis finalistas do World Technology Awards, prêmio do The World Technology Network (WTN), que reconhece os profissionais mais inovadores do mundo nas áreas de ciência e tecnologia. O empreendedor concorre na categoria Comunicação e Marketing ao lado de grandes nomes como Guy Kawasaki, conselheiro especial de negócios da Motorola, Google.

Apenas dois brasileiros estão entre os selecionados deste ano. Além do Marco, o publicitário e Diretor de Arte, Dinard da Mata, também está entre os melhores profissionais do mundo. Mata concorre na categoria Design. “Figurar na lista dos finalistas de um prêmio tão respeitado como esse é uma grande honra. Esta já é uma grande vitória e o reconhecimento pelo trabalho que a equipe da boo-box vem realizando nesses últimos anos, sempre inovando em soluções de publicidade digital para os clientes da empresa”, afirma Marco Gomes.

Além da premiação, os finalistas passam a compor a rede do WTN que reúne os melhores profissionais do mercado para que troquem experiências, conheçam os trabalhos uns dos outros e pensem em aplicações das tecnologias que estão surgindo, fazendo com que novidades apareçam de forma mais ágil e qualitativamente. Profissionais do Facebook, YouTube e ESPN foram selecionados em edições anteriores e compõem o time de inovadores que Gomes fará parte.

“Essa é uma conquista de toda a equipe boo-box. Isso só foi possível porque contamos com um time extraordinário, que se doa de corpo e alma, diariamente. Recentemente, reforçamos o nosso quadro de executivos, que vieram nos dar ainda mais força para seguirmos empenhados em fornecer a melhor solução em publicidade online”, destaca o empreendedor.

Junto com o fundador da boo-box, foram selecionados os executivos Magid Abraham, presidente e cofundador da comScore, Hazem Rushdi Mohamed, cofundador e CTO da Merchlar, Robin Li, cofundador e CEO da Baidu, o Google da China, Diana Tsai e Stephany Zoo, cofundadores da Bundshop, e Kawasaki. A lista com os demais finalistas pode ser encontrada aqui.

Sobre o Marco Gomes

Marco Gomes é o fundador da boo-box – mídia digital, uma das 5 empresas de publicidade mais inovadoras do mundo de acordo com as revistas Fast Company e Forbes. Sua companhia tem uma rede de sites que alcança 60 milhões de pessoas no Brasil com anúncios de clientes como Google, Unilever, Fiat e Microsoft e recebeu investimentos da Monashees Capital e Intel Capital. Marco já palestrou na ONU em NY sobre Economia Criativa, tecnologia e mídias sociais.

Sobre a boo-box

A boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais. Sua tecnologia classifica e categoriza o público de 430 mil sites, exibe anúncios mais interessantes para 60 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 60 mil produtores de conteúdo e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes e agências de publicidade. Desde 2007, tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital. No início de 2012, foi considerada como uma das cinco empresas de publicidade mais inovadoras do mundo pela conceituada revista norte-americana Fast Company.

Mais informações para a Imprensa: NR-7 Comunicação