Conheça um smart device que promete melhorar sua saúde bucal

Conheça a Oral-B Professional Care Triumph 5000, uma escova-gadget, com monitor wireless, que leva nossa higiene bucal cotidiana a um novo nível de perfeição e monitoramento.

Oral-B Professional Care Triumph 5000 e seus acessórios

Nos anos 1970 os computadores deixaram de ocupar grandes salas e vieram para nossas mesas, nos anos 1990 eles saíram de nossas mesas e passaram a caber nas mochilas, nos anos 2000 eles saíram das mochilas e vieram para nossos bolsos, agora eles estão saindo dos bolsos e se espalhando por todos os lugares. Pulseiras, TVs, lâmpadas, termostatos, painéis de carro, bicicletas, geladeiras e muitos outros objetos se tornaram inteligentes. É a chamada computação ubíqua, com computadores presentes em praticamente qualquer objeto que usamos frequentemente, normalmente chamados de “smart devices”.

Um destes dispositivos inteligentes é a escova de dentes Oral-B Professional Care Triumph 5000, que tem o Smart Guide, um monitor que se conecta sem fio com a escova e te ajuda a fazer uma limpeza mais precisa e uniforme. O monitor conta o tempo em que você está escovando cada parte da sua boca, assim como mostra o modo de limpeza usado e inclusive te avisa caso você coloque muita pressão, aprimorando o seu cuidado com gengiva e dentes.

Além do monitor, a escova tem 5 modos de limpeza, apropriados para cada tipo de escovação: limpeza diária; limpeza profunda; dentes sensíveis; branqueamento e massageador. A Professional Care Triumph 5000 é compatível com todos os refis das demais escovas elétricas Oral-B e pode ser compartilhada entre várias pessoas apenas trocando-se o refil.

Um último detalhe bastante importante para quem curte gadgets: A escova usa uma bateria recarregável e a carga é feita por indução, ou seja, não há contatos metálicos entre a escova e sua base carregadora. Não é necessário plugar cabos, não é preciso abrir compartimentos nem trocar pilhas. Detalhe muito importante para um dispositivo que vai ficar exposto à umidade do banheiro.

Animação com a Oral-B Professional Care 5000 sendo colocada no carregador, sem contatos metálicos

Se você é fanático por gadgets como eu sou, recomendo que conheça a escova Oral-B Professional Care Triumph 5000 (clique aqui e saiba mais), que tem 2 anos de garantia e já está disponível nas drogarias, supermercados e demais pontos de venda.

Artigo Patrocinado