Mova+, meu novo projeto, o programa de benefícios para quem faz exercícios físicos

Criado pelo empreendedor Marco Gomes, o serviço incentivará usuários a se exercitarem em troca de pontos em programas de fidelidade, que podem ser usados na compra de viagens, produtos e outros benefícios.

Mova+ logo grande

NO MOVA+ EXERCÍCIOS FÍSICOS VALEM PONTOS EM PROGRAMAS DE BENEFÍCIOS

Focando em um mercado que movimenta 72 bilhões por ano, o equivalente a 1,9% do PIB brasileiro, o melhor profissional de marketing do mundo, Marco Gomes, anunciou nessa segunda-feira a criação do Mova+, serviço que vai recompensar quem faz exercícios físicos com pontos, que podem ser creditados em programas de benefícios. Os usuários poderão, por exemplo, adquirir passagens aéreas, comprar produtos e até pagar contas, isso é, quando acumularem os pontos necessários correndo, nadando, jogando futebol, pedalando… E registrando essas atividades no sistema do Mova+.

“Através da prática esportiva as pessoas podem melhorar a qualidade de vida e fortalecer a saúde. Isso é importante não só para elas, como para empresas, planos de saúde e até governo, já que isso aumenta a expectativa de vida da população, além de diminuir os gastos com procedimentos médicos, por isso acredito que esses serão os grandes patrocinadores do Mova+”, diz Marco Gomes, que também é fundador da boo-box, uma das empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com a Fast Company.

O serviço será desenvolvido pelo sócio e co-fundador do Mova+, Fernando Aquino, premiado profissional criativo de tecnologia, que atua no mercado de meios digitais desde 1997. O usuário já pode se cadastrar no site www.movamais.com, porém, as funcionalidades ainda não estão disponíveis. Iniciada com investimento próprio, a startup está em negociação com empresas para firmar parcerias operacionais.