Marco Gomes

Interneteiro, imigrante, nerd, cristão, biker. Founder da boo-box (vendida) e do Heartbit. Consigliere do JovemNerd

A Revolução Digital para Agências no iMasters Intercon FF’08

Publicado em 2008-12-12

Abaixo um vídeo da minha apresentação sobre “A Revolução Digital Para Agências” no iMasters Intercon FF’08. Eu estava muito nervoso, sempre fico :D

A convite do Luli Radfahrer e Thiago Baeta, falei sobre a revolução digital, suas consequências para o consumo e a publicidade e o surgimento de uma nova agência nesse novo mercado.

Destaque também para as outras apresentações incríveis do evento, como, por exemplo, CrisDias falando sobre whuffies, Daniel Heise e Manoel Lemos sobre empreendedorismo.

O vídeo

No início há um ruído irritante mas ele logo desaparece, tenha um pouco de paciência :)


Veja vídeo no Videolog

Parabéns ao pessoal do Videolog, que gravou e publicou todos os vídeos em alta qualidade.

Os slides

[desculpem o excesso de posts ego-trip, vou maneirar e voltar com a programação normal]

Textos relacionados:

Deixe sua opinião

6 comentários

  1. DiegoLopes comentou:

    Kra achei bem bacana sua palestra. morri de ri tb do tanto q vc ficou nervoso rsrsrs. Precisa de ficar nervoso n q todo mundo q tá lá é pq quer mt escutar oq vc tem ra dizer brother. vlw pelo vídeo, achei q foi um dos q vc abordou o tema com mais profundidade…
    só achei q ficou faltando falar do fato q a galera hj em dia está aceitando pagar mais caro pra consumir idéias junto com o produto e não apenas o produto em si. como é ocaso das camisas super caras do piratebay e que vende mt, das roupas e canecas q o pessoal do nerdcast vende tb hehehe. No mais é isso aí, grd abço, feliz natal e boas festas. Nos vemos no Campus Party….. flwwwww

  2. Helder Santana comentou:

    Não compareci no intercon desse ano e me falaram que não tinha sido legal sua palestra.

    Mas poutz, ficou excelente! O assunto, os exemplos e a comunicação fácil.

    E nervoso era o mínimo na sua situação, justamente por ser a primeira (de muitas que estão por vir) em um evento desse porte.

    Seria desumano não ter esse sintoma. hehe

    Parabéns e Boas Festas!

  3. Charles M. comentou:

    A apresentação começa bem, lista as ferramentas existentes no mercado, cita exemplos, mostra o obvio, que o poder de decisão esta na mão do usuário, porém não ajuda em nada quanto a soluções (apesar de algumas destas estão bem na cara), nem ao menos instiga ou desafia uma solução e tudo acaba mais uma vez como um meio de propaganda do boo-box.

    Acompanho o blog e já tive a oportunidade de presenciar algumas apresentações sua, creio que você poderia falar menos do boo-box, pois é sempre a mesma estória contada de uma forma diferente, e se concentrar em outros assuntos relacionados, como é feito no seu blog de forma inteligente.

    PAZ…

  4. Adriano Mesquita comentou:

    Nesse ano não estive no Intercon. Mas gostei muito de ver sua palestra. Gostei muito do começo que mostrou as ferramentas e soube explicar bem cada uma delas. Fora às risadas que eu dei. srsrs

    Parabéns!

    Um grande abraço e feliz ano novo

    Adriano mesquita
    Agência Grife Mídia
    http://www.grifemidia.com.br

  5. Evandro X comentou:

    Marco, parabéns!!! Escelente trabalho! Falou tudo que precisava ser dito com objetividade. A web 2.0 está aí, o difícil é convencer agencias e empresas a mudar de postura. Vai levar um tempo. Abraços.